top of page

foto de:

Acervo pessoal

Dançando na Chuva

Dançando na Chuva

Em 1994 a quadrilha Que Rei Sou Eu saiu dos limites iguaçuanos e rumo ao "Arraiá do Rio", foi um ano divisor de águas para o grupo, pois a quadrilha apesar de não ter passado da fase classificatória, mesmo tendo tido diversos resultados positivos durante a temporada. Pudemos notar como crescemos como espetáculo.

O tema era " Dançando Quadrilha na Chuva" e nosso grupo era dividido em duas partes, "luxo e tradicional" influenciados na época pelas quadrilhas da Zona Oeste "Flor do Araxá" e "Alegria do Sertão" que se apresentaram no "Arraiá do Biroscão" em 1993 no Jardim Guandu em Nova Iguaçu. O tema contava a história de um caixeiro viajante que ao voltar para casa depois de meses, descobre que "Ritinha" iria se casar com "Fulhunfo" um personagem cômico que arrancava risos em todos os cantos do Rio de Janeiro. Chegando até a posar para fotos e dar autógrafos após as apresentações.
Em uma época onde as peças faziam a diferença nas apresentações das quadrilhas, a nossa principal referência para o sucesso das nossas histórias se deve a "Quadrilha Sonhos Dourados" um grande grupo que nos antecedeu.

Esse registro foi feito no "Arraiá do Brotar" no Jardim Paraíso em Nova Iguaçu. Na foto estão da esquerda para a direita Eu (Milton Luiz), Júnior como Padre, Elisa como a noiva "Ritinha", Mímico como o noivo "Fulhunfo" Robson como Coronel e Marquinhos vestindo terno verde.

Dançando na Chuva

Milton Luiz

Comentários
Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicionar avaliação
Compartilhe sua opiniãoSeja o primeiro a escrever um comentário.
bottom of page